sábado, 23 de outubro de 2010

Adeus,Bianca!


Hoje foi um dos dias mais tristes da minha vida, se não o mais triste! Minha sobrinha Bianca, de dois meses faleceu de múltipla falência dos órgãos! Mas enquanto ela esteve entre nós, espalhou alegria e amor a todos e sua lembrança ficará para sempre!
Uma poesia feita por minha tia Cláudia sintetiza tudo o que sentimos!

Adeus, Bianca. Te amamos!!

Poema para Bia

A pele alva,
branca,
lis,
flor-de-encanto.

Comove-me o teu brilho
Domina
Conduz menina,
Luz serena,
luz divina.

Preciso me refazer para te seguir
Agora tu és estrela, tu que me guias
Que mostra os caminhos da sensibilidade.

Ouço tua música ilustrar meu riso
Das noites em claro, incansadas noites,
de olhos pregados na tua candura
Sentido na alma de paz.

Nos teus gestos, Revejo as lutas, duras batalhas maternal,
uma eterna ternura que foi ficar ao lado do Pai.

Bianca,
Luz,
flor-de-encanto
Luz de setembro. Luz sem fim.

Um comentário:

  1. Bia, linda,
    iluminada desde o momento que nasceu, sua passagem foi rápida, porém significante a todos que a conheceram. Eu conheci um anjinho, agora posso dizer isso.
    Agora ela irá brilhar ao lado de Deus, e que Ele conforte os corações de seus pais.

    ResponderExcluir